A Administração da SOCIMORCASAL, S.A., define como orientações e intenções para a sua organização e gestão, um conjunto de parâmetros reguladores da sua atividade, que dão indicação dos objetivos últimos de:
- SATISFAÇÃO DOS SEUS CLIENTES
- SATISFAÇÃO DAS METAS DE EFICIÊNCIA E EFICÁCIA DA ADMINISTRAÇÃO E POTENCIAÇÃO DA MELHORIA CONTÍNUA
Como parâmetros reguladores da atividade, pretendemos:
- Satisfazer as encomendas com a funcionalidade pretendida pelo cliente;
- Ser cumpridores e satisfazer os prazos de execução e entregas acordados;
- Dotar a organização de um atendimento eficaz;
- Responder com um serviço de apoio técnico eficaz;
- Estruturar a organização numa sequência lógica de fornecedor – cliente interno, em que, cada um esteja consciente e apto para o exercício das suas funções e responsabilidades;
- Responder com práticas de execução adequadas à qualidade acordada com os clientes;
- Ter uma organização sustentada por rácios económicos que permitam uma liquidez de tesouraria;
- Implementar uma cultura e processos de análise e melhoria contínua;
- Dotar a organização de ferramentas organizacionais que permitam a contínua procura e eliminação das causas dos problemas.
Esta Política da Qualidade é complementada por um conjunto de indicadores perante os quais avaliaremos da sua compreensão e aplicação aos vários níveis da estrutura organizacional e perante os quais determinaremos a sua revisão.
Convictos de que dotamos a SOCIMORCASAL, S.A. dos recursos necessários para satisfazer estas pretensões, aqui explicitamos o nosso total empenhamento e disponibilidade para participar na melhoria contínua do nosso desempenho.